lunes, 5 de noviembre de 2012

VÍCIO DO ENTRETENIMENTO


Com certeza concordo com John Piper que o entretenimento se tornou algo preocupante. Eu sou muito mais radical sobre este assunto, Algumas igrejas se transformaram em clubes, com quadra de esportes, sala de jogos, restaurante, shopping center e algumas vigílias são na verdade salão de danças e  baladas cristãs. Sinceramente espero estar errado em minhas convicções, porque na minha concepção a grande maioria dos cristãos vai para o mais profundo do inferno. Os líderes cristãos serão assados no centro do inferno. Igrejas disputam campeonatos esportivos e o que estes pastores querem é somente aumentar o rebanho. Vivo em uma geração tão ímpia que quase não tenho com quem compartilhar meus pensamentos. Por isso uso a internet para falar com o mundo. (Comentário do teólogo Valdemir Mota de Menezes, O ESCRIBA)

VICE OF ENTERTAINMENT from scribevaldemirmota on GodTube.

No hay comentarios:

Publicar un comentario