jueves, 9 de junio de 2011

ESPORTE SACIA A SEDE DE SANGUE

Texto do escriba Valdemir Mota de Menezes

O esporte sacia a sede de sangue

O homem desde que tornou-se pecador algumas coisas estranhas começaram a se manifestar em sua natureza. Entre essas coisas o homem sente prazer em desgraça, sangue e guerra. É bem possível que a maioria de nos deseje negar isso, mas os acontecimentos do dia-dia nos mostra que estamos certos. Quando ocorre um acidente freqüentemente se ajunta uma multidão só para ver, porque para ajudar são poucos. Como acidentes, pancadarias, desgraças, derramamento de sangue não ocorre todos os dias os homens inventaram alguns esportes que possam saciar a sede de sangue. O boxe, o full contact o karatê, o judô, as corridas dos carros entre outros esportes podem proporcionar um acidente.

Myke Tayson chegou a ganhar 22 milhões de dólares por uma luta de boxe, este é alias, o preço da futilidade, mas como ele bate pra valer, o publico paga. Analisemos o espírito do homem que gosta de boxe. Por que se assiste boxe??? Porque o seu espírito precisa ver derramamento de sangue. Sim, o espírito do homem no pecado tem uma forte inclinação para ver o sangue e a desgraça. Quem assiste boxe quer ver a luta sempre terminando em nocaute. Principalmente o nocaute do outro que é o adversário. Pode-se ouvir em qualquer luta de boxe o grito: derruba, derruba!!! E quando o sangue esguicha da boca, do nariz ou supercílio do oponente a torcida vai ao delírio, fanatizada e embriagada pelo sangue.

Quanto mais à luta é aberta e franca com troca de golpes em seqüência mais delirante fica a torcida. Para assistir essas cenas de pancadaria às pessoas chegam a pagar ate 1000 dólares. Mesmo as pessoas que assistem em casa pela televisão elas xingam, gritam, se emocionam, falam palavrões, gesticulam e dão socos no ar como se estivesse no ringue. Todo esse fanatismo e maldade não escandaliza ninguém, mas quando as pessoas passam em frente a algum salão de reunião evangélica, as pessoas taxam os crentes de fanáticos. Não, não somos fanáticos porque sabemos a quem servimos e porque servimos. Mas porque os ímpios gritam e berram quando assistem luta de boxe??? Porque eles são maus e cruéis e tem prazer no derramamento de sangue.


As pessoas deveriam sentir vergonha de se alegrarem com a desgraça dos outros. O boxe como outros esportes de luta despertam sensações monstruosas no homem. É curioso que o publico também não gosta de lutas que terminam logo, há um gostinho a mais quando a tortura é feita de assalto em assalto e então no final, o golpe de misericórdia, um ultimo golpe para derrubar seu adversário na lona. A sede de sangue não é só com as lutas, outros esportes também são excitados à base do perigo de acidentes, um exemplo disso são as corridas de formula1, Indy e outras corridas de carros. Muitas pessoas assistem essas corridas porque elas gostam de ver os acidentes, os carros se chocando em alta velocidade.

Aliais quem nunca ouviu em uma rodinha de amigos comentado sobre a corrida, alguém dizer sobre uma batida de carro: PÔ foi chocante naquela hora que o carro derrapou e bateu no muro. Essa admiração pela desgraça é a prova da natureza depravada do homem. Comentando sobre isto o tricampeão de formula 1 Nelson Piquet disse o seguinte no programa de televisão, o Roda Viva:

“Agora que Aírton Senna morreu esta todo mundo chorando dizendo: coitadinho, morreu vitima da ambição dos organizadores da F-1 que não pensam no homem que esta dentro da maquina. Mas estes mesmos telespectadores que agora choram são os mesmos que se divertem com os acidentes da F-1. se Airton Senna não morresse e saísse andando do carro, todo mundo estaria dizendo caramba que legal, você viu lá meu??toda minha vida eu corri e eu sei que as pessoas vão ao autódromo ou assistem as corridas pela televisão porque elas querem ver as batidas. Aliais 80% assistem F-1 para verem os acidentes e principalmente a largada onde ocorre com freqüência os acidentes.”

Nelson Piquet pode não ter sido simpático com essas declarações, mas que ele falou a verdade, isso falou, portanto fica-nos uma advertência do Senhor: “Pelo que, quando estendeis as vossas mãos, escondo de vos os meus olhos: sim quando multiplicais as vossas orações, não as ouço. As vossas mãos estão cheias de sangue.

---------------------------------
extraido do site:
http://kultura-inutil.blogspot.com/2010/04/luta-japonesa-com-lampadas-de-neon.html
acesso em 09/06/11



Luta Japonesa com Lâmpadas de Neon
Temos que admitir , os japoneses sabem que a violência vende, e só eles sabem comercializá-la como nenhum outro país.

Mas esse deve ser o esporte mais idiota da história , dois caras gordos batendo uns aos outros com lâmpadas de neon até ficarem cobertos de sangue? Eu não tenho idéia de como o esporte é chamado ou da onde surgiu a idéia, mas aparentemente é muito popular na Terra do Sol, apesar da sua óbvia estupidez.

Gostaria de saber se essas lâmpadas possuem mercúrio ... se elas possuem, será que esses caras sabem que podem morrer de envenenamento por mercúrio ?






No hay comentarios:

Publicar un comentario