martes, 24 de abril de 2012

ESPORTE É PREJUDICIAL A SAÚDE

O Escriba Valdemir Mota de Menezes, como os cristãos primitos do tempo dos apóstolos, é contra o esporte, pois se trata de uma pratica de obra da carne, além dos riscos que o esporte causa a saúde.


------------------------

16/04/2012 - 15h08
Jogador do Oeste recebe alta após convulsão e deve voltar a treinar nesta semanaGustavo Franceschini Do UOL, em São Paulo
Comente
O atacante Roger, que sofreu uma convulsão em campo no último domingo, foi liberado nesta segunda da Santa Casa de Itápolis, onde estava internado. O jogador do Oeste não apresentou nenhum problema grave nos exames e deve voltar aos treinos até o fim da semana.


“Ele já teve alta. Está bem, tudo tranquilo. Ele está querendo voltar logo, mas a gente ainda vai fazer um exame de sangue, porque essas coisas de cabeça são sempre complicadas. Na quarta feira devo dar um atestado para ele”, disse Ricardo Santos, médico do Oeste.


O incidente aconteceu durante a partida contra o Ituano, pelo Campeonato Paulista. Roger foi atendido ainda no gramado e passou a noite no hospital. O presidente do clube, Mauro Guerra, chegou a dizer que ele já tinha apresentado problemas respiratórios, sem detalhar qual seria a doença.


Segundo o médico, no entanto, o problema foi a desidratação do jogador, que teria o hábito de tomar pouca água. Como o jogo estava acontecendo sob sol forte, ele não teria aguentado a situação.


Durante o período em que esteve na Santa Casa de Itápolis, Roger foi submetido a duas tomografias, que não acusaram nenhum problema grave.


FONTE:

No hay comentarios:

Publicar un comentario