martes, 24 de abril de 2012

UFC ESPORTE QUE DESFIGURA O HOMEM


Assitam no endereço eletrônico abaixo esta reportagem com as respectivas fotos antes e depois do rosto dos lutadores. Vejam como o esporte de lutas como o UFC é invenção do Diabo para desfigurar o ser humano. Quem não tem temor de Deus nem conhecesse o plano de Deus, acha tudo isso normal, mas um cristão nascido de novo, foge deste tipo de atividade satãnica que corroi a alma e o CORPO. (Por: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba)


http://nagradedomma.blogosfera.uol.com.br/2012/04/23/momento-funilaria-veja-o-antes-e-depois-dos-lutadores-que-sofreram-estragos-no-ufc-145/


23.04.2012 - 16:25
Momento Funilaria: Veja o antes e depois dos lutadores que sofreram estragos no UFC 145
Comentários 30



Para fechar o UFC 145, que contou no último sábado com a defesa do cinturão dos meio-pesados de Jon Jones contra Rashad Evans, vamos mostrar o antes e depois dos lutadores que sofreram os piores estragos do evento. Vamos ver quem vai precisar de um bom serviço de funilaria durante essa semana.



Assim como já tinha acontecido quando disputou o cinturão dos penas contra o brasileiro José Aldo, o canadense Mark Homminick sofreu uma atraso tremendo na luta contra Eddie Yagin. Apesar de ter reagido no fim, apanhou bastante e acabou sendo derrotado. Veja o resultado em seu rosto.





Agora vamos para o inglês Che Mills. Em nenhum momento da luta ele conseguiu encontrar o canadense Rory MacDonald e sofreu um castigo enorme no ground-and-pound. Acabou sendo nocauteado.






Fechamos com o desafiante do cinturão da noite, que acabou derrotado. A foto abaixo foi postada por Rashad Evans nesta segunda-feira, e mostrava seu olho direito ainda muito inchado dois dias depois dos golpes de Jon Jones que ele levou.

No hay comentarios:

Publicar un comentario